A quarta etapa será realizada no Ginásio de Esportes Raul Soledades, em Ilhéus(BA), no dia 27 de outubro.
O prazo final para garantir uma vaga está chegando e as inscrições podem ser realizadas em www.lutasbahia.com

O Estadual é a última da temporada, o que é sempre um estímulo a mais para os atletas que buscam recuperação. Desta maneira, as disputas pelas vagas para o evento internacional da UAEJJF na Bahia, ficam cada vez mais acirradas. E ao fim dessa competição, ficaremos sabendo qual equipe será a campeã 2019 através da pontuação geral de todas as edições.

Atletas dos quatro cantos da Bahia já estão inscritos para competição como por exemplo atletas de Gandú, Ipiaú, Feira de Santana, Salvador, Itapetinga, Vitória da Conquista, Eunápolis, Itagimirim, Itabuna, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Stª Cruz Cabrália, Tucano, Prado, Alcobaça, Itabela, Canavieiras, Itacaré, Aurelino Leal, Camacã e da cidade anfitriã (Ilhéus).
Essa é a primeira vez que Ilhéus recebe um Campeonato Profissional de Jiu-Jitsu da FBJJO e estamos muito otimistas com o legado que deixaremos para região, pois a população poderá ver de perto o que é o jiu-jítsu e com certeza despertaremos a vontade no público presente de procurar uma academia local para saber mais e até fazer uma aula experimental “frisou o Diretor de Árbitragem SR. RODRIGO ARAÚJO”.
EunápolisPrefeitura de Eunápolis retoma transporte coletivo com nova frota, passagem a 3 reais e tecnologia inédita
OportunidadeVeracel abre oportunidade na área de Coordenação Contábil Fiscal e lança banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência
Guaratinga Atropelamento em frente à residência mata avó e neto de 4 anos