
No dia 11 de março será a vez da cidade de Santa Cruz Cabrália sediar uma etapa do AUDAX 200km.
Prepare-se, e venha desafiar os seus limites!!!

Trata-se de um desafio ciclístico de longa distancia de 200 km, que sai da cidade de caravelas, pela BA 418 até próximo a cidade de Posto da Mata e retorna à Caravelas.
O evento terá a participação de aproximadamente 80 ciclistas da Bahia, Espirito Santo e Minas Gerais, testando os seus limites. O atleta terá um tempo máximo de 13 horas e 30 minutos para percorrer o percurso de 200 km, recebendo assim o certificado AUDAX 200KM de conclusão do desafio, o que lhe permite participar do próximo desafio de 300 km que será realizado no dia 5 de maio também na cidade de caravelas.
Os BREVETS organizados pelo grupo de ciclismo Audax Bahia seguem o REGULAMENTO dos BREVETS RANDONNEURS MUNDIAIS (BRM) do Club Audax Parisien/Les Randonneurs Mondiaux e do RANDONNEURS BRASIL, sendo este último a entidade máxima da modalidade no Brasil, no papel do Representante ACP no Brasil.
Teremos ainda o desafio de 50 km e 100 km para aqueles ciclistas que queiram se venturar em iniciar os pedais de longa distancia.
O AUDAX 200km – Desafio Costa das Baleias tem o apoio da Prefeitura de Caravelas, Bike Show (Teixeira de Freitas), Pousada Liberdade e Carioca Beer.
Organização fica por conta da Brasil Super Sports e Grupo Audax Bahia.
No dia 11 de março será a vez da cidade de Santa Cruz Cabrália sediar uma etapa do AUDAX 200km.
Prepare-se, e venha desafiar os seus limites!!!
Maiores informações: 71-99275-2429 / 73-99985-5561 – brasilsupersports@gmail.com