Por: AtlanticaNews
01/10/2020 - 21:14:05

A secretária de Educação, Cultura e Esporte de Eunápolis, Maureen Lacerda, e os secretários escolares ganharam homenagens públicas na manhã desta quarta-feira (30), em função do Dia do Secretário.



Nas unidades escolares, os secretários e auxiliares de secretaria foram surpreendidos com lindas lembranças produzidas pela equipe da Secretaria de Educação, contendo sachês de chá e deliciosos bolinhos da “Maravilha Doceria”.



Na sede da Secretaria de Educação, logo cedo, a surpresa foi para a secretária Maureen Lacerda, com uma linda homenagem organizada pelos diretores escolares em reconhecimento ao seu amor, dedicação e resiliência no trabalho pela educação. Na ocasião, os diretores entregaram uma bela cesta de café da manhã e realizaram uma serenata, emocionando a todos os presentes, além de expressarem em palavras o agradecimento pelos incansáveis esforços empenhados por Maureen em prol da educação no município. Agradecimento este também expresso através de uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados à frente da Secretaria.



Além dos diretores e da equipe da Secretaria de Educação, também esteve presente o Isnard Vasconcelos, que, representando o prefeito Robério Oliveira, externou os parabéns pelo trabalho da Secretária, especialmente frente às adversidades, a exemplo do momento que ora todos vivenciam com a pandemia pela COVID-19 e que, ainda assim, não sucumbindo a estas, persiste em fé, lealdade e ainda maior dedicação, trabalho e superação, pela educação e todos os seus profissionais, considerados por ela amigos e parceiros.


A secretária Maureen Lacerda agradeceu a linda homenagem e também ao amor e dedicação dos diretores ao cumprirem suas missões, exaltando a importância em valorizar e ser gratos por cada conquista alcançada nesta caminhada.


Após a homenagem dos diretores, representando suas equipes escolares, Maureen Lacerda ainda recebeu homenagem da equipe da Secretaria, que promoveu uma oração pelo dia e entregou-lhe um lindo e personalizado presente contendo lembranças das suas convivências em equipe.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL