Por: Hilda Rodrigues
03/01/2015 - 00:01:54

Os hóspedes e convidados do Porto Seguro Praia Resort deram as boas vindas ao ano novo com muita energia, gastronomia de qualidade, boa música e calorosos brindes, regados a espumante e outras bebidas. Repetindo o sucesso do ano passado, quando o resort foi reinaugurado com a presença de grandes estrelas da música baiana, a comemoração foi marcada pelo clima de alegria e emoção.

À meia noite, um belíssimo espetáculo pirotécnico preparado pelo resort, iluminou a Orla Norte de Porto Seguro. Com uma ceia gourmet, cuidadosamente preparada para tornar a virada do ano ainda mais especial, o alto astral da noite foi garantido também pelas apresentações musicais, que animaram o público até o sol nascer na bela praia de Curuípe, em frente ao resort. Com o tema Bahia de Todos os Santos, durante a comemoração, os convidados aproveitaram para fazer seus pedidos e renovar as esperanças no ano que se inicia.

O show de abertura ficou por conta da banda Cruz e Tecido, que apresentou o melhor do rock nacional. Com Biel Brito no vocal, a banda Virou Bahia levou crianças e adultos a cantar e dançar ao som de músicas e ritmos consagrados. Completando o cardápio musical de qualidade, o DJ Alessandro Deprá arrastou a galera para a pista, com uma impecável seleção musical.

A atmosfera no resort foi tão inspiradora, que levou um casal de hóspedes a selarem um pedido de noivado, em clima pra lá de romântico. Em ambiente altamente sofisticado e acolhedor, o Réveillon 2015 no Porto Seguro Praia Resort proporcionou a seus hóspedes uma noite inesquecível. Consolidando o firme propósito de oferecer o que há de melhor e mais moderno em termos de hospedagem, diversão e aventura para as famílias de todo o Brasil.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL