Por: BebêMamãe Laura Rovere
28/05/2022 - 11:11:58

Ivete Sangalo mostra visita com as gêmeas e o primogênito na casa onde cresceu

Ivete Sangalo surge com os três filhos na casa onde viveu em sua cidade natal

Vai rolar a festa! E que festa grandiosa para celebrar os 50 anos de uma das grandes personalidades da música brasileira, a cantora Ivete Sangalo. As comemorações pela marcante data já começaram desde a última semana, com uma glamurosa festa que reuniu família e amigos. Mas não acabou por aí, no dia 27 de maio, dia oficial do nascimento de Veveta, mais conhecida como próxima sexta-feira, a comemoração será com os fãs!

A artista realizará um grande show em Juazeiro, no norte da Bahia. O local escolhido para a celebração não poderia ser outro, uma vez que é a cidade onde Ivete Sangalo nasceu. Ela aproveitou os dias que antecedem a grande apresentação para encontrar amigos e mostrar aos seus três filhos mais da sua terra natal. A cantora e o nutricionista Daniel Cady  são pais orgulhosos de Marcelo, que está com 12 anos, e das gêmeas Marina e Helena, que tem 4 anos de vida.

Um perfil de fãs em uma rede social divulgou as imagens da cantora com o marido e os três herdeiros do casal na casa onde Veveta morou em Juazeiro.  “Ivete esteve hoje com sua família na casa onde morou durante a infância em Juazeiro/BA e recebeu uma festinha surpresa do atual morador do local. A cantora está na sua cidade natal desde segunda-feira, reencontrando seus fãs, amigos e familiares e matando a saudade. As comemorações do Ivete 50 não param… ela merece!”, afirmou o perfil dedicado a artista. Claro que a visita da musa levou uma multidão ao bairro Country Clube, de Juazeiro. Foi lá que Ivete Sangalo viveu com a família até o fim da adolescência.

Ivete Sangalo com as gêmeas, o filho Marcelo e o marido Daniel na casa onde cresceu em Juazeiro

Os preparativos para o grande show estão a todo vapor. Ivete Sangalo compartilhou em seu perfil o palco quase pronto. “Minha Juazeiro toda pronta pra mim! E eu, já nasci pronta!!!”, garantiu a famosa. Ela ainda mostrou que mesmo já pronta, segue se preparando para uma apresentação histórica! Veveta exibiu um vídeo em que aparece ao lado do marido e do primogênito firmes no treino da academia para arrasarem na festa de 50 anos junto aos fãs. “Todo mundo preparado pra sexta!!! Família + saúde +amor = mainha conquista meio século!”, disse.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL