Por: Bruna Stuppiello
02/11/2021 - 09:55:24

 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deram um lindo presente pros gêmeos de Emílio Dantas e Fabiula Nasciment

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deram um lindo presente pros gêmeos de Emílio Dantas e Fabiula Nascimento

O ator Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deram presente encantador pros gêmeos de Emílio Dantas e Fabiula Nascimento

O ator Bruno Gagliasso e a apresentadora Giovanna Ewbank deram um presente para lá de encantador para os bebês gêmeos dos atores Emílio Dantas e Fabiula Nascimento. Os atores estão esperando seus primeiros filhos, os meninos gêmeos Roque e Raul.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já haviam presenteado os pequenos com parte do enxoval que pertenceu ao seu bebê Zyan, atualmente com um ano. E agora eles deram um presente maravilhoso para os pequenos.
Fabiula Nascimento mostrou que Giovanna e Bruno presentearam seus bebês com roupinhas brancas, dois macacões bem fresquinhos para o verão.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são grandes amigos de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas. Tanto que durante a licença-maternidade de Giovanna após o nascimento de Zyan, o casal de atores a substituiu com algumas participações no seu canal. “Nós estamos aqui comandando o canal da Gio porque ela está de licença-maternidade”, disse Fabiula na ocasião.

Na época, eles inclusive responderam uma pergunta sobre o momento certo de ter filhos. “Quando saber o momento certo de ter filhos?”, questionou uma internauta. E Emílio Dantas respondeu: “Essa você tem que perguntar pra Deus mesmo! Eu acho que um filho vem na hora que você precisa dele e ele precisa de você também”.

Fabiula então afirmou: “Você fala uma coisa bonita que filho a gente não faz a gente ganha, o universo tem muita sabedoria, tem gente que fala ano que vem eu quero ter filhos e ai abre a porteira e deixa, se for a tua hora vai chegar”.

Agora já “grávidos”, o casal de atores revelou que seus filhos gêmeos vieram após terem realizado uma fertilização in vitro. Fabiula tem 43 anos e engravidou dos gêmeos do casal aos 42 anos após a segunda tentativa de implantação dos embriões.

Presente de Bruno Gagliasso para os gêmeos do ator Emílio Dantas

Presente de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank para os gêmeos de Emílio Dantas e Fabiula Nascimento

Reprodução/Instagram


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL