Por: bebêmamãe.com
23/09/2021 - 14:56:56

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas serão papais

Os atores Fabiula Nascimento e Emílio Dantas esperam os primeiros filhos do casal

A atriz Fabiula Nascimento surpreendeu os fãs ao compartilhar um clique mostrando a barriga. Ela e o ator Emílio Dantas estão juntos desde 2016 e esperam os primeiros filhos do casal.

No início do mês de agosto, os dois anunciaram a gravidez de gêmeos. Os atores serão pais de dois meninos. E até mesmo os nomes dos bebês já foram escolhidos!

Os filhos do casal vão se chamar Roque e Raul. Enquanto Roque significa “aquele que grita” ou “rocha”; o nome Raul  significa “lobo conselheiro” ou “combatente prudente”.

Fabiula e Emílio Dantas estão sendo bem discretos em relação a vida pessoal. Mas, no dia em que compartilhou a novidade com os fãs, o pai fez uma linda declaração para a esposa e os filhos.

“Amor imenso. Dividiu. Gemelou, como disse a Andréia na ultra… Meus filhos, se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o Pai estão coçando pra aprender e ensinar”, publicou o ator.

Nesta quarta-feira (22), Fabiula mostrou o casal indo para uma consulta médica. Na foto, os dois estão dentro do elevador. Enquanto a atriz faz o clique, o papai coruja acaricia a barriga com os bebês. “Galera no pré-natal”, escreveu Fabiula.

O barrigão, recentemente, fez sucesso entre os amigos famosos do casal! A atriz Heloisa Périssé brincou: “estamos ficando barrigudas!”. Nanda Costa, que também está grávida de gêmeos, se declarou: “família linda que eu amo”.

O ator Luis Miranda comentou: “barriguda”. Já a cantora Fafá de Belém elogiou: “maravideusa!”. E a jornalista Fernanda Gentil observou: é muito amor”.

A mamãe famosa, de 43 anos, contou que a gravidez foi planejada. Porém, o casal optou pela fertilização in vitro (FIV). A decisão aconteceu após Fabiula e Emílio Dantas passarem um ano tentando engravidar naturalmente.

A atriz tinha óvulos congelados desde 2016. Os meninos, filhos do casal, vieram na segunda implantação dos embriões.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL