Por: O Globo
24/07/2021 - 13:19:09

Celso Portiolli é apresentador do Domingo Legal no SBT (Foto: Raphael Castello /AgNews)...

Celso Portiolli, apresentador que ficou famoso em todo o Brasil através do SBT, pode migrar à líder de audiência pra substituir Luciano Huck, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco. 

A Globo convocou uma reunião de emergência para decidir quem ficará responsável pelos sábados e segundo o colunista, os nomes cogitados são: Márcio Garcia, André Marques, Adnet, Porchat, Mion e Celso Portiolli.

Claro que o último foi o que mais gerou choque, já que o contratado de Silvio Santos está no SBT praticamente desde o nício de sua carreira. No entanto, isso pode mudar em breve.

Alessandro Lo Bianco informou no A Tarde é Sua de Sonia Abrão nesta quinta-feira (22) que o nome do queridinho do dono do SBT foi anunciado dentre possíveis apresentadores que estão fora da Globo e podem ser contratados para substituir Luciano Huck...

Luciano Huck pode ser substituído por Celso Portiolli (Foto: Reprodução/Globo)

É isso mesmo, a rival pode arrancar uma das maiores estrelas de Silvio Santos e fazê-lo reinar aos sábados da emissora, que sempre explodem em audiência.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL