Por: ASCOM
14/07/2021 - 13:21:38

Chegou a hora de atualizar a sua play list, já está disponível no Sua Música e no Youtube o mais novo CD promocional de Cris Lima com os sucessos da atualidade. 

Conhecida como a primeira cantora de piseiro do país, Cris que fez uma live no último São Pedro, atualizou seu repertorio e está dividindo com a gente este momento.

Com 7 faixas, este CD chega para dar aquela atualizada na sua playlist, no seu paredão, no carro ou até mesmo na sua reunião de família e amigos, afinal curtir o piseiro ao som da Cris Lima não tem dia nem lugar é só ligar o som e deixar a sua voz e musicalidade tomar conta de tudo.

No repertório canções como: Volta Bebê, Esquema Preferido e Batom de Cereja sucessos de downloads, agora na voz de Cris Lima e com toda musicalidade do piseiro

Cris que tem na sua trajetória mais de 30 anos de carreira resolveu adentrar este sub gênero do forró , piseiro e vem agradando em cheio.

Ficou curioso, então o que está esperando, o cd já está disponível para downlowds através deste link, então não perca tempo, acesse agora mesmo https://www.suamusica.com.br/crislimacheirosa/cris-lima-promocional-de-agosto

https://www.youtube.com/c/crislimacheirosa/videos e se delicie com o melhor do piseiro.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL