Por: Revista QUEM
30/03/2021 - 11:07:08


Foto: Reprodução/Instagram

Anitta completou 28 anos nesta terça-feira (30) e comemorou muito durante a madrugada em uma balada em Miami, nos Estados Unidos. A cantora estava acompanhada por alguns amigos, como a venezuelana, naturalizada americana, Lele Pons, a modelo Isabela Grutman e o empresário, considerado o "rei da noite", David Grutman.

A festa teve um bolo enorme, de seis andares, e velas soltando muitas faíscas. Para completar a celebração, algumas garçonetes da casa noturna surgiram segurando pôsteres enormes com fotos da cantora. Apesar da pandemia da Covid-19, que já matou mais de 2,7 milhões de pessoas no mundo, havia aglomeração e Anitta, assim como a maioria dos presentes, não estava de máscara.


Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Anitta recebeu algumas críticas por aparecer em outra balada, cheia de gente, também em Miami. Procurada por Quem na ocasião, a assessoria da cantora informou, em nota, que Anitta esteve presente no lançamento do novo álbum de uma amiga cantora, em Miami, nos Estados Unidos - país que já imunizou 100 milhões de cidadãos e turistas e que imunizará 200 milhões até dia 30 de abril. Ainda em nota, a assessoria afirmou que "nos Estados Unidos as pessoas estão em uma fase da pandemia diferente da do Brasil. A vida já está voltando ao normal aos poucos".


Foto: Reprodução/Instagram

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL