Por: AtlanticaNews
12/03/2021 - 12:24:46

Diante de tudo o que estamos vivendo, celebrar a vida é uma forma de agradecer a Deus por estarmos vivos e fiz isto, na última quinta-feira, 11 de março, rodeada dos amores da minha vida, para celebrar os meus 60 anos. 



O dia foi recheado de homenagens, recebidas de muitos lugares por onde ando e já andei, enviadas por familiares e amigos queridos! Sou grata por tê-los em minha vida – com vocês aprendo o verdadeiro significado do amor e isto faz minha vida ter ainda mais sentido! 



Quero agradecer a minha mãe, às minhas filhas queridas, meus genros e minhas netinhas, que preparam um almoço pra lá de especial, enchendo meu coração de alegria – eu amo tanto vocês que me faltam palavras para expressar este sentimento! 



Aos familiares e amigos, recebam meus abraço caloroso, meu beijo saudoso e a renovação dos meus sinceros votos de constantes bênçãos em suas! Obrigada pelo carinho! 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL