Por: Assessoria de Comunicação
09/03/2021 - 22:57:50

A empresa tem orgulho em ter cooperado crescimento de Eunápolis nesta trajetória

A Checon Distribuidora estará promovendo ao longo deste ano de 2021, uma série de momentos para celebrar seu 30º aniversário. Consolidada como uma das maiores distribuidoras atacadistas da Bahia, a Checon nasceu na década de 90, em Eunápolis.

De origem familiar e com uma biografia que se entrelaça com a história de evolução de Eunápolis, a Checon Distribuidora tem orgulho em ter cooperado com os degraus do crescimento econômico conquistado pelo município nesta trajetória. São 30 anos gerando oportunidades de emprego para homens e mulheres que, todos os dias, se dedicam às suas tarefas e fazem todos os momentos valerem a pena na Checon.

Para Nelson Júnior Checon, “o momento é de satisfação pelo caminho percorrido até aqui. São 30 anos de muito trabalho, participando de momentos que foram inesquecíveis, tanto na contribuição na ascensão e reconhecimento do nosso município para a região, quanto na vida de pessoas como nossos colaboradores e parceiros de jornada.”

 

Dia da mulher

Para celebrar as três décadas de história, a programação começou com o lançamento de campanha do Dia da Mulher, com a mensagem “Em momentos que fazem a vida valer” em vídeo depoimento de mulheres que ajudaram a construir a Checon Distribuidora que existe hoje. O lançamento foi virtual, devido às limitações provocadas pela pandemia da Covid-19, nas redes sociais da empresa.

A data de lançamento das comemorações pelos 30 anos foi escolhida devido a relevância das personagens femininas que participaram da construção da história da Checon. “É uma honra para todos nós termos o reconhecimento do nosso trabalho em uma história tão importante como a da Checon. Isso nos incentiva na continuidade do trabalho e, com certeza, inspira outras mulheres a acreditarem em suas capacidades e sonhos também.” Expressou Elizabeth Checon.   

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL