Por: ÁreaVip
20/10/2020 - 22:07:50

Sabrina Sato e Rodrigo Faro – Foto: Instagram

Dia de festa! Nesta terça-feira (20), o apresentador Rodrigo Faro está completando 47 anos de vida. Além de receber o carinho da família e dos fãs, o contratado da Record TV foi homenageado pela grande amiga e colega de trabalho, Sabrina Sato.

No Instagram, a japa mais amada do Brasil publicou algumas fotos ao lado do aniversariante e se declarou. “Viva nosso @rodrigofaro ! Viva o pai da Clara, Maria e Helena. Viva o marido da Vera e o nosso super apresentador. Que Deus te abençoe”, escreveu ela. – Veja as fotos ao final desta matéria.

Rodrigo também usou o Instagram para poder agradecer as mensagens carinhosas que está recebendo durante o dia do aniversário. “Hoje tô completando 47 galera…Obrigado por todas as mensagens de carinho…Amo vocês!!!”, declarou ele ao publicar uma foto na rede social.

Nos comentários, fãs do artista aproveitaram para enviar mensagens de parabéns. “Parabéns! Que Deus abençoe sua vida eternamente, guiando e protegendo você e sua família”, comentou uma seguidora. “Parabéns para um dos melhores apresentadores que conheço. Sua alegria me contagia! Espero que sua vida seja repleta de felicidade, saúde e amor”, escreveu mais uma admiradora.

Sucesso em nova atração

Recentemente, Rodrigo Faro foi escalado pela Record TV para comandar o programa ‘Canta Comigo Teen’, que vem fazendo bastante sucesso nas redes sociais por conta do talento dos participantes. Além dele, Ticiane Pinheiro também apresenta a atração, mas de maneira mais ligada com os competidores.

Há anos na emissora, há alguns meses, Rodrigo confessou uma situação envolvendo o salário no canal, por conta da pandemia de coronavírus. O apresentador revelou que precisou cortar gasto e ainda compartilhou uma iniciativa que teve para ajudar as pessoas que trabalham com ele.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL