Por:
27/05/2020 - 14:08:19

Famosos como Sandy, IZA, Fabio Porchat e Larissa Manoela deram parabéns à cantora

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade.

Ivete Sangalo comemora 48 anos de vida nesta quarta-feira (27) e para celebrar a data apropriadamente em tempos de isolamento social fez uma live. Na transmissão, 'Mainha' agradeceu a todas as mensagens de carinho recebidas e não segurou as lágrimas ao falar sobre o marido, o nutricionista Daniel Cady.

"Sou louca por Daniel. Ele é um cara sensacional. Vou contar um negócio íntimo para vocês. Recebi um mapa astral que dizia que antes dos meus 37 anos eu ia viver uma relação que já tinha vivido em outras vidas, e é óbvio que é Daniel. Sou apaixonada por ele. Ao encontrá-lo eu sosseguei, e se não fosse com ele eu não teria esses filhinhos lindos. A ele, todo meu amor", disse a baiana.

Ivete e Daniel são casados há nove anos e têm três filhos juntos: Marcelo de 10 e as gêmeas Marina e Helena de 2. O maridão, por sua vez, não ficou atrás e também postou uma homenagem à cantora.

"Mais um ano juntos, comemorando e agradecendo o maior presente que Deus nos deu: Marcelo, Marina e Helena. Como é bom ter alguém tão especial como você ao lado. Alguém que posso contar sempre que preciso, que nos dá tanto carinho, amor e atenção", disse Daniel.

Que cada momento nosso se renove e se repita. Que a alegria esteja sempre contigo nos palcos e na vida. Que você seja eternamente feliz. Que Deus te dê muita saúde e abençoe a nossa família.Te amamos. Feliz aniversário!", completou.

Além do marido, Ivete recebeu parabéns de vários famosos como Sandy, IZA, Rodrigo Lombardi, André Marques, Fabio Porchat, Larissa Manoela e muito mais: "Fiquei muito emocionada, na meia-noite essa enxurrada... Coisa mais linda, muito obrigada. Amo vocês."


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL