Após um longo período de namoro e detalhes jurídicos serem acertados, o Fluminense tem um novo patrocinador máster para as próximas temporadas: a casa de aposta Superbet. Ela substituirá a Betano, que ocupou o principal espaço do uniforme do Tricolor nos últimos três anos. A troca será oficializada nos próximos dias.
A estreia da Superbet no uniforme do Fluminense será contra o Colo-Colo, no dia 9 de abril, o primeiro confronto no Maracanã desde que a parceria foi fechada.
Assim, a partida entre Alianza Lima e Fluminense, nesta quarta-feira, em Lima, no Peru, marcará a despedida da Betano. O novo patrocinador pagará R$ 52 milhões por ano em três anos de contrato, o quarto maior valor do futebol brasileiro junto com o São Paulo.
A Betano enviou propostas de reajuste financeiro, mas os valores não chegaram ao que o Fluminense considerava ideal. Já a Superbet ofereceu valores superiores a atual patrocinadora e de outras concorrentes que também disputavam o espaço.
As negociações foram tocadas pelo presidente Mário Bittencourt e pelo departamento comercial do Fluminense.
PolíciaMenores infratores são apreendidos pela Polícia Civil, acusados de praticarem vários furtos em Eunápolis SaúdeProfissionais de saúde baianos auxiliam no atendimento às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul PolíticaCPI da saúde: Vereadores de Vitória da Conquista-BA protocolam requerimento de CPI para apurar suspeitas de corrupção e omissão