Por: Redação/Atlanticanews
31/01/2024 - 09:43:25

A 2ª edição do Verão Costa a Costa aporta em Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia, de quinta-feira (01) a domingo (04), na área esportiva do Parque Central, no distrito de Arraial D’Ajuda. A Costa do Descobrimento é a segunda a receber o evento. A abertura da temporada foi no município de Prado, na Costa das Baleias, na segunda quinzena de janeiro.

O Projeto Verão Costa a Costa é uma iniciativa do Governo da Bahia por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) através da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) em parceria com a Unisports e organização da MCS - Marketing Esportivo.

Focado na promoção da prática esportiva, do entretenimento e da geração de renda, o projeto é totalmente gratuito e oferece uma programação diversificada com modalidades esportivas, escolinhas de futmesa e skate, clínicas esportivas e atividades culturais e de lazer, como cinema na praça e shows. No Espaço Kids, as crianças contam com monitores e podem se divertir na escalada, tirolesa e arvorismo.

A expectativa é de participação de mil atletas amadores, além do público em geral estimado em duas mil pessoas, que terá a oportunidade de conferir também a Feira da Economia Solidária com produtos expostos por artesãos e artesãs e empreendimentos solidários de cada região. A feira busca impulsionar o desenvolvimento econômico local, incentivando práticas comerciais justas e fortalecendo a comunidade além de gerar oportunidade de trabalho e renda.

Programação - Arraial D’Ajuda

Confira a programação abaixo e fique atento às atualizações e novidades divulgadas nas redes sociais, nos perfis @costacostaoficial e @setrebahia.

Quinta-feira (01/02)

09h às 17h – Escolinhas e Clínicas esportivas

13h às 21h – Tirolesa/Arvorismo/Escalada/Espaço Kids

14h às 17h – Iniciação esportiva para skate e futmesa.

17h – abertura oficial da Feira da Economia Solidária com show de Patrick Jhonnys.

 

Sexta-feira (02/02)

09h às 17h – Escolinhas e clínicas esportivas

09h às 21h – Feira da Economia Solidária

13h às 21h – Tirolesa/Arvorismo/Escalada/Espaço Kids

14h às 17h – Iniciação esportiva para skate e futmesa

19h – Cinema na Praça (Exibição de Ó Pai Ó).

 

Sábado (03/02)

09 às 17h – Competições Esportivas (vôlei de praia/futvôlei/Beach Tennis/Beach Soccer)

09h às 21h – Feira da Economia Solidária

13h às 21h – Tirolesa, Arvorismo, Escalada/Espaço Kids

14h às 17h – Iniciação esportiva para skate e futmesa

19h às 23h – Shows musicais

Foto: Divulgação/Setre


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL