Por: Paulo Pacheco, gshow
24/03/2024 - 10:43:19

Após reatar namoro, casal prestigiou segundo dia do Lollapalooza 2024 e falou ao gshow sobre o relacionamento.

Durou menos de uma semana o término de Jaquelline Grohalski e Lucas Souza. O casal, que se conheceu durante o reality show "A Fazenda", prestigiou o segundo dia do Lollapalooza 2024, no último sábado (23), e trocou beijos em frente às câmeras.

Em conversa ao gshow, o casal comentou o atual momento da relação e os boatos envolvendo a separação.

"Estamos um dia na casa do outro ou nós dois juntos, está muito gostoso. A gente tenta trabalhar junto como pode e, quando estamos longe, sempre matamos saudade pelo celular", conta a ex-BBB.

Jaquelline Grohalski e Lucas Souza — Foto: Fabiano Battaglin/gshow

Jaquelline Grohalski e Lucas Souza — Foto: Fabiano Battaglin/gshow

"Basicamente, eu fico a maioria dos dias na casa dela. A minha escova de dente está na casa dela", brinca Lucas, sendo interrompido por Jaquelline: "Amor, não pode falar assim, se não as pessoas vão achar que eu sou possessiva". Lucas se explica: "A gente é emocionado".

Após ter "dado um tempo" com Jaquelline, Lucas Souza se envolveu em um rumor de que estaria tentando reatar o casamento com Jojo Todynho, encerrado em outubro de 2022. O ex-militar tira sarro dos boatos e compara a atual com a ex, ambas vencedoras do reality show.

"Sabe o que eu acho? É para dar polêmica, para gerar clique. O pessoal sempre tem que ficar me associando a ela. É algo muito resolvido para mim, só que a galera insiste em ficar falando sobre isso. O pessoal é chato, quer separar o casal. Não fazemos mal a ninguém, né, vida?", diz Lucas.

"Não gosto de ficar associado a ela [Jojo Todynho], mas é que eu já estou em outro relacionamento e o priorizo. Quero viver com a Jaque, então não acho legal. Eu adoro uma campeã da Fazenda! É brincadeira, é zoeira", emenda ele.

Jaque concorda com o namorado: "A gente leva tudo na esportiva porque tem que se divertir, independentemente do passado ou das coisas atuais. Eu já me abalei antes. Hoje em dia, só me incomodo com inverdades. Penso em não rebater, mas às vezes eu falo, porque o meu público também pede um posicionamento. Mas é tão pouco perto do que a gente sente que está vivendo que muitas vezes não vale a pena rebater".

Jaquelline Grohalski — Foto: Brazil News

Jaquelline Grohalski — Foto: Brazil News


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL