Após um longo período de namoro e detalhes jurídicos serem acertados, o Fluminense tem um novo patrocinador máster para as próximas temporadas: a casa de aposta Superbet. Ela substituirá a Betano, que ocupou o principal espaço do uniforme do Tricolor nos últimos três anos. A troca será oficializada nos próximos dias.
A estreia da Superbet no uniforme do Fluminense será contra o Colo-Colo, no dia 9 de abril, o primeiro confronto no Maracanã desde que a parceria foi fechada.
Assim, a partida entre Alianza Lima e Fluminense, nesta quarta-feira, em Lima, no Peru, marcará a despedida da Betano. O novo patrocinador pagará R$ 52 milhões por ano em três anos de contrato, o quarto maior valor do futebol brasileiro junto com o São Paulo.
A Betano enviou propostas de reajuste financeiro, mas os valores não chegaram ao que o Fluminense considerava ideal. Já a Superbet ofereceu valores superiores a atual patrocinadora e de outras concorrentes que também disputavam o espaço.
As negociações foram tocadas pelo presidente Mário Bittencourt e pelo departamento comercial do Fluminense.
SaúdeProfissionais de saúde baianos auxiliam no atendimento às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul PolíticaCPI da saúde: Vereadores de Vitória da Conquista-BA protocolam requerimento de CPI para apurar suspeitas de corrupção e omissãoEconomiaHumana e Sitawi implementam programa para desenvolver economicamente meninas e mulheres indígenas do sul da Bahia