Por: Mar Moreno
28/03/2024 - 15:26:56

O Vitória está eliminado da Copa do Nordeste. Mesmo com a vitória por 3 a 0 diante do Treze-PB, nesta quarta-feira (27), no Barradão, o Leão terminou a fase de grupos na 5ª colocação do Grupo A, atrás do líder Sport, que somou 17 pontos, e de Ceará, CRB e Botafogo-PB, que venceram as suas partidas na rodada final, somaram 15 pontos cada e terminaram com um ponto a mais que o Rubro-Negro baiano. Os gols do Vitória diante do Treze foram marcados por Luiz Adriano, Léo Gamalho e Lucas Esteves.

Os confrontos das quartas de final da Lampions League, disputados em jogos únicos, serão Sport x Ceará, CRB x Botafogo-PB, Bahia x Náutico e Fortaleza x Altos. Apenas a final do torneio é jogada em partidas de ida e volta.

Pensando nos Ba-Vis do próximo domingo (31), no Barradão, e no domingo (7), na Arena Fonte Nova, pelas finais do Campeonato Baiano, o técnico Léo Condé levou a campo um Vitória praticamente reserva, apenas com exceção do goleiro Lucas Arcanjo. A partida marcou as estreias como titulares do lateral-direito Raúl Cáceres, do meia Luan Guilherme e do centroavante Luiz Adriano.

A vitória diante do Treze marcou o 22° seguido do Rubro-Negro sem perder no Barradão. A última derrota do Leão em seus domínios foi no dia 11 de junho, contra o Criciúma, ainda pela 12ª rodada da Série B. De lá para cá são 18 vitórias e quatro empates.

O recém-contratado Luiz Adriano estreou no Barradão e abriu o placar para o Vitória | Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O JOGO

Zé Hugo começa perdendo gol incrível

Dominando as ações da partida, o Vitória teve uma grande chance para abrir o placar logo aos 11 minutos. Rickelme recuou mal, Luiz Adriano recuperou a bola, driblou o goleiro Andrade e tocou para Zé Hugo, que bateu de primeira para fora.

Treze responde com bola na trave

Logo em seguida, Rickelme se recuperou do passe errado na jogada anterior e tocou boa bola para Lucas Mineiro. O atacante do Galo avançou pelas costas de Lucas Esteves e chutou na trave.

Boa chance de Eryc Castillo

Aos 21 minutos, o equatoriano Eryc Castillo fez boa jogada pela esquerda, driblou o adversário e saiu cara a cara com o goleiro Andrade. Na hora da finalização, o rubro-negro foi travado pela zaga do Treze e a bola foi para escanteio.

Aos 30 minutos, foi a vez de Luan Guilherme testar o goleiro do time paraibano. Luiz Adriano recebeu lançamento dentro da área e ajeitou para o camisa 7 do Vitória chutar de primeira. A bola foi no meio do gol, facilitando a defesa de Andrade.

Passe de Luan, gol de Luiz Adriano

Aos 39 minutos, Luan Guilherme cruzou na cabeça de Luiz Adriano, que subiu mais que a zaga do Treze e mandou bonito para o fundo das redes. Estava aberto o placar no Barradão.

Depois, aos 46′, foi a vez de Raúl Cáceres cruzar para Luiz Adriano. O centroavante rubro-negro novamente ganhou dos defensores e cabeceou para defesa do goleiro Andrade.

O lateral-direito Raúl Cáceres fez a sua estreia no Barradão | Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

2° tempo

Na 2ª etapa, o técnico Léo Condé voltou com o volante Dudu no lugar de Léo Naldi. Após três jogos ausente, por conta de uma lesão na panturrilha, Dudu voltou a atuar com a camisa rubro-negra.

Sem sofrer sustos, o Vitória passou a administrar o resultado valorizando a posse de bola. Aos 15 minutos, veio a segunda alteração do técnico Condé, com a entrada de Mateus Gonçalves no lugar de Eryc Castillo.

Aos 21 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro João Victor finalizou dentro da área e obrigou o goleiro Andrade fazer boa defesa. Três minutos depois, Jean Mota entrou em campo no lugar de Luan Guilherme. Após estrear contra o Fortaleza, no sábado passado, Jean jogou pela primeira vez com a camisa rubro-negra no Barradão.

Zé Hugo acerta a trave

Aos 25′, Luiz Adriano fez bom trabalho de pivô e serviu Zé Hugo, que dominou e bateu forte de pé direito. Andrade espalmou e a bola pegou na trave.

Jean Mota cobra falta com perigo

Em um dos seus primeiros lances em campo, Jean Mota cobrou falta de perna esquerda, buscando o ângulo do gol do Treze. Atento, Andrade realizou boa defesa.

Depois, aos 30 minutos, Jean Mota apareceu novamente. O meio-campista recebeu na entrada da área e tentou o cruzamento. A bola desviou e foi em direção do gol do Treze, mas Andrade jogou para escanteio.

Aos 37, Caio Vinícius e Léo Gamalho entraram nos lugares de Luan Santos e Luiz Adriano.

Pênalti para o Vitória

O Vitória ampliou o marcador após Zé Hugo ser puxado dentro da área por Rubens Carvalho, que recebeu o seu segundo cartão amarelo e foi expulso. Na cobrança da penalidade máxima, Léo Gamalho fez 2 a 0.

Lindo passe de Jean Mota e gol de Lucas Esteves

Aos 44 minutos, Jean Mota deu lindo passe por cima da marcação e deixou Lucas Esteves na cara de Andrade. O lateral-esquerdo rubro-negro tocou por baixo do goleiro e marcou o terceiro do Leão.

FICHA TÉCNICA

Vitória 3×0 Treze-PB
Copa do Nordeste – 8ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 
27/03/2024 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e George Italo Antas Nogueira
Cartões amarelos: Rubens Carvalho (Treze)
Cartão vermelho: Rubens Carvalho (Treze)
Gols: Luiz Adriano aos 39 minutos do 1° tempo; Léo Gamalho aos 41′ e Lucas Esteves aos 45′ do 2° tempo

Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Cristián Zapata, João Victor e Lucas Esteves; Luan Santos (Caio Vinícius), Léo Naldi (Dudu) e Luan Guilherme (Jean Mota); Zé Hugo, Eryc Castillo (Mateus Gonçalves) e Luiz Adriano (Léo Gamalho). Técnico: Léo Condé.



Por: G1
24/03/2024 - 21:06:31

Aos 17 anos, atacante mostra estrela para anotar seu primeiro gol com a Seleção Brasileira, que volta a vencer após quatro jogos.

 

O jogo

Endrick Felipe Moreira de Sousa. Aos 17 anos, a joia da Seleção Brasileira mostrou estrela mais uma vez. Bastaram pouco minutos em campo para anotar o seu primeiro gol pelo Brasil. E não foi num palco qualquer: diante da Inglaterra, em Wembley, sendo determinante para a vitória por 1 a 0, neste sábado. Um belo pontapé inicial na sua trajetória e na de Dorival Júnior, que estreou no cargo de técnico tirando a Canarinho de uma sequência de quatro jogos sem vitória. Bons sinais aos montes.

Inglaterra 0 x 1 Brasil | Melhores momentos | Amistosos da Seleção

Inglaterra 0 x 1 Brasil | Melhores momentos | Amistosos da Seleção

Que estrela!

O dia 23 de março de 2024 nunca vai sair da memória de Endrick. Com apenas 17 anos e 246 dias, anotou o seu primeiro gol pela Seleção Brasileira em Wembley, um dos maiores palcos da história do futebol mundial. Ele também se tornou o quarto atleta mais jovens a balançar a rede com a Canarinho. Veja a lista:

  1. Pelé: 16 anos e 257 dias (1957);
  2. Edu: 16 anos e 306 dias (1966);
  3. Ronaldo: 17 anos e 228 dias (1994);
  4. Endrick: 17 anos e 246 dias (2024).

Ele também é o jogador mais jovem, entre os homens, a marcar um gol no Estádio de Wembley.

Câmera exclusiva: veja a sequência da participação de Endrick, desde a entrada até o gol na partida contra a Inglaterra

 

Câmera exclusiva: veja a sequência da participação de Endrick, desde a entrada até o gol na partida contra a Inglaterra

 

Estreia com o pé direito!

O Brasil tinha muitos desfalques em sua convocação. Mas se isso poderia significa um desempenho ruim na estreia do técnico Dorival Júnior, o que se viu foi totalmente o contrário. A Seleção teve ótima atuação em Wembley, principalmente no primeiro tempo, e fez por merecer a vitória por 1 a 0. O comandante também acabou com uma seca de quatro jogos: a Canarinho não vencia desde o dia 12 de setembro de 2023, no triunfo por 1 a 0 sobre o Peru, em Lima, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Dorival Junior em Inglaterra x Brasil

Dorival Junior em Inglaterra x Brasil (Foto: REUTERS/Carl Recine)

  • Tabu quebrado!

    O Brasil também quebrou um tabu na tarde deste sábado: ao vencer a Inglaterra, voltou a sair vitorioso de um jogo oficial dentro de Wembley após 29 anos. A Seleção Brasileira não sabia o que era vencer no local desde desde 11 de junho de 1995. Endrick foi o autor do gol do desafogo.

    Endrick gol Inglaterra x Brasil

    Endrick gol Inglaterra x Brasil (Foto: André Durão)

  • Atuações do Brasil

     

    Lucas Paquetá x Maguire em Brasil x Inglaterra no Wembley

    Lucas Paquetá x Maguire em Brasil x Inglaterra no Wembley (Foto: Getty Images)

  • Calendário e próximos jogos

    O Brasil volta a campo nesta Data-Fifa para enfrentar a Espanha, na próxima terça-feira, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Já a Inglaterra encara a Bélgica, no mesmo dia, às 16h45, também em Wembley, em Londres.

  • Como foi o primeiro tempo?

    Inglaterra e Brasil proporcionaram um excelente primeiro em tempo em Wembley. Teve intensidade, jogo pegado e muitas grandes oportunidades desperdiçadas — principalmente do lado brasileiro. O empate acabou sendo justo pelo que as duas seleções construíram, mas não pelo placar de 0 a 0.

    No Brasil, grande atuação do trio Lucas Paquetá, Vinicisu Júnior e Rodrygo. Eles foram os que criaram mais lances de perigo e cada um teve ao menos uma chance clara de abrir o placar. Paquetá, inclusive, chegou a acertar a trave na primeira etapa.

    No lado da Inglaterra, as melhores chances passavam pelos pés de Conor Gallagher, Gordon e Phil Foden. Eles demonstravam mobilidade e encontravam espaços na defesa do Brasil. A chance mais clara foi de Watkins, que isolou uma bola de frente para o gol.

  • Como foi o segundo tempo?

    Na segunda etapa, Inglaterra e Brasil seguiram intensos, mas mais precavidos do que na primeira etapa. As chances de perigo diminuíram, mas nem por isso o jogo ficou ruim. Raphinha e Gordon tiveram boas chances para marcar, mas foram travados na hora do chute.

    Parecia que tudo estava reservado para Endrick. Ele entrou no segundo tempo e, poucos minutos depois, marcou o seu primeiro gol pela Seleção Brasileira. Aos 17 anos e 246 dias, se tornou o quarto mais jove na história a conseguir tal feito.

    A Inglaterra caiu de produção com as substituições, principamente após a saída de Jude Bellingham, com câimbras. A aposta nos minutos finais foi por cruzamentos aos montes dentro da área, mas o Brasil lidou bem com a situação.



Por: Campo Grande Noticias
07/03/2024 - 21:26:34

A Confederação Brasileira de Hóquei sobre a Grama (CBHG) tem o prazer de anunciar o início do segundo Camp de 2024 da Seleção Brasileira Sub-21 Masculina.

 

A lista oficial dos atletas convocados para este importante período de treinamento foi revelada, marcando o próximo passo na preparação para o Campeonato Pan Americano de Hóquei Masculino Sub-21. O treinamento será realizado no Centro Olímpico de Hóquei, na cidade do Rio de Janeiro, de 24 a 31 de março.

 

Durante sete dias intensivos, os atletas se dedicarão a aprimorar sua preparação física, tática e técnica, visando alcançar o mais alto nível de desempenho para o desafio que os aguarda no Campeonato Pan Americano. Este torneio crucial está agendado para acontecer de 26 de junho a 12 de julho, em Surrey, no Canadá, onde a Seleção Brasileira Sub-21 Masculina competirá com determinação e paixão em busca do sucesso.

 

A CBHG está confiante de que os atletas convocados estão prontos para enfrentar os desafios que se aproximam e está na torcida para que realizem uma preparação exemplar durante este Camp. A dedicação e o comprometimento demonstrados pelos jogadores durante esses treinamentos certamente refletirão no desempenho da equipe no cenário internacional.

 

A imprensa está convidada a acompanhar de perto este período crucial de preparação da Seleção Brasileira Sub-21 Masculina, testemunhando o esforço e a determinação dos atletas em busca da excelência esportiva.

 

 



PUBLICIDADE


Por: Thomaz Barra Neto via Facebook
01/03/2024 - 17:30:51

Cabe exatamente ao Flu de Diniz. Nada no mundo do futebol ⚽, pode ser considerado estapafúrdio. Vencer com todos os méritos, Libertadores e Recopa. Time titular com média altíssima de idade, muitos deles sempre no estaleiro, um orçamento baixo/médio. O time titular ontem teve a média de 32,36 anos. Heróis/Guerreiros tricolores: Fábio (43), Samuel Xavier (33), Thiago Santos (34), Felipe Melo (40), Diogo Barbosa (31); André (23), Martinelli (22), Ganso (34), Árias (26), Cano (35) Keno (34). Além do trio Marcelo (35), Douglas Costa (33), Renato Augusto (36), substitutos responsáveis direto pelo placar de 2 x 0, coroando a Super Viitória 🏅. Vivendo e aprendendo. O Atletich de Bilbao, após 21 conquistas na Copa do Rei, derrotou ontem por incríveis 3 x 0 o seu xará de Madrid, de Diego Simeone. Um absurdo de futebol. E vai para final tentar o título 22 contra o inexpressivo Mallorca. Sendo que nunca contratou um estrangeiro, nem mesmo jogador espanhol que não seja da sua região Basco. Um ideal de administração único no Mundo, sem estrelas, todos jogadores que passaram por sua base ou nascidos na Região. Certas filosofias de vida, nós mostram que é preciso sempre acreditar no invisível, no infinito, no ilimitado. Acreditar sempre, sendo forte, médio, fraco. 👆✅ 

Por: Thomaz Barra Neto via Facebook

 



Por: Nossa CaraNC
26/02/2024 - 20:54:39

Eunápolis (25/02) - Neste domingo, um grupo de ciclistas eunapolitanos se reuniu para enfrentar o desafiador percurso conhecido como Desafio do Embaré, também chamado de Volta do Embaré. Com a participação de 16 entusiastas das pedaladas, o evento prometia ser uma jornada emocionante pelos caminhos desafiadores da região.

A jornada, que contou com uma moto de apoio para garantir a segurança alimentação e hidratação, viu diversos ciclistas enfrentando o percurso com determinação e espírito de equipe. No entanto, nem todos conseguiram completar o trajeto planejado, e alguns foram obrigados a retornar ao ponto de partida, sendo gentilmente transportados no "carro do leite".

Em resumo, o Desafio do Embaré não apenas testou os limites físicos e mentais dos ciclistas eunapolitanos, mas também fortaleceu os laços de amizade e camaradagem entre os adeptos do ciclismo na região. Este evento não apenas promoveu a prática esportiva, mas também destacou a importância do trabalho em equipe e do apoio mútuo na busca por desafios e conquistas pessoais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Por: igor Siqueira e Rodrigo Mattos do Uol
21/02/2024 - 15:45:15

Juan iniciou oficialmente o trabalho na CBF como novo coordenador da seleção principal. Mas como a experiência dele no Flamengo pode ser útil na CBF?

O que Juan fazia no Flamengo?

 

● Como gerente técnico do Fla, Juan tinha acesso privilegiado para conectar o trabalho da comissão técnica e dos jogadores à diretoria de futebol.

 

● Desde os tempos de Jorge Jesus, ele era uma espécie de memória viva do que se tentou fazer em termos táticos no clube. Mas a aplicação disso dependia do treinador em questão.

 

● Juan era o único membro do clube que assistia aos treinos de Jorge Jesus por completo. O treinador não gostava de exibir seus métodos para além dos próprios comandados. Mesmo membros do conselho do futebol tinham restrições. Juan era exceção.

 

● Ao longo do tempo, o ex-zagueiro passou a anotar e registrar o que via em campo. Quando a comissão técnica mudou, ele apresentava aos treinadores o que era feito para ver se o novo comandante incorporaria algo desse "legado".

 

● Mas os técnicos substitutos, segundo o UOL apurou, quiseram exercer um trabalho mais autoral e não deram muita bola para estabelecer a continuidade.

 

● Juan tinha liberdade para falar aos treinadores sobre as experiências com jogadores em períodos anteriores no time principal ou na base. Se determinado nome funcionou ou não em uma determinada função em campo, como era o comportamento dele e o que se via quando ele estava no sub-20, por exemplo.

 

● Ao longo dos anos, o grau de integração entre Juan e as comissões técnicas variou de acordo com a nacionalidade. Os brasileiros conseguiram trazê-lo mais para perto - foi assim ultimamente com Tite, por exemplo. Com os estrangeiros, até por não fazer parte da comissão original que vinha do exterior, o grau de entrosamento era menor.

 

● Juan tinha abertura não só pelos poderes dados pela diretoria , mas porque os técnicos não viam nele um concorrente. Logo, abrir as estratégias para Juan não significaria tomar "bola nas costas" em um futuro próximo.

 

● Com a diretoria, Juan se reportava diretamente a Bruno Spindel, o executivo de futebol. A experiência do ex-jogador foi importante para avaliar o potencial de alguns nomes, como João Gomes, que esteve à beira de ser vendido antes de estourar no time principal.

 

● Um dos conselhos de Juan à diretoria foi manter o volante por mais tempo. João Gomes ficou, foi importantíssimo na temporada em que o Fla ganhou a Libertadores e Copa do Brasil com Dorival, em 2022. A negociação para o Wolverhampton, ao fim das contas, rendeu ao clube R$ 103 milhões.

 

● Ultimamente, essa visão de potencial se repetiu com Igor Jesus. Juan também defendeu a permanência do volante, que neste início de temporada tem se destacado — embora ainda não seja titular.

 

E na seleção?

 

Juan atuou desde 2019 como gerente técnico do Flamengo e agora trabalhará em uma função no organograma da CBF que ficará entre o coordenador geral Rodrigo Caetano e o técnico Dorival Júnior.

 

Juan e Dorival vão conversar melhor quando o técnico retornar da Europa, após período de visita a jogadores que podem ser convocados.

 

Mas já se sabe que Juan vai atuar mais próximo ao trabalho de campo de Dorival, assim como observação de selecionáveis.

 

Juan esteve na CBF na última sexta-feira, quando Rodrigo Caetano foi apresentado. A confirmação da saída do Flamengo veio no dia seguinte.



PUBLICIDADE


Por: Agência BrasilSantos derrota São Paulo por 1 a 0 em pleno estádio do MorumbiSantos derrota São Paulo por 1 a 0 em pleno estádio do Morumbi
15/02/2024 - 09:10:24

Santos derrota São Paulo por 1 a 0 em pleno estádio do Morumbi.

Em uma partida com uma arbitragem muito confusa e criticada de lado a lado, Fluminense e Vasco não passaram de um empate sem gols na noite desta quarta-feira (14) no estádio do Maracanã. Com o resultado do jogo, válida pela 8ª rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca e transmitida pela Rádio Nacional, o Tricolor das Laranjeiras dorme na liderança da competição, com 18 pontos, mas deixa aberta a possibilidade de o Flamengo (que enfrenta o Bangu na quinta-feira) assumir a ponta da tabela.

Já para o Cruzmaltino o resultado foi muito negativo, com a queda para a 5ª posição da classificação com 13 pontos. A equipe de São Januário teve um gol do argentino Vegetti anulado, além de pedir a marcação de dois pênaltis a seu favor. O Fluminense também criticou muito o trabalho do juiz, que expulsou um jogador de cada lado, além do técnico Fernando Diniz. Os tricolores também pediram a marcação de um pênalti.

Quem gostou do empate no Maracanã foi o Botafogo, que derrotou o Volta Redonda por 3 a 0, com gols de Júnior Santos, Savarino e Bastos, para subir para a 3ª posição da classificação com 14 pontos.

 

 



Por: AtlanticaNews
01/02/2024 - 09:40:26



No último domingo, 28 de janeiro de 2024, aconteceu em Eunápolis/Ba às 07h da manhã 2ª Edição da Corrida Crew, o evento organizado por Alexsandra Noronha e Mazinho Rocha, com o apoio de Joabe e Heloísa administradores do Grupo Crew Soft Run, teve largada na Praça da Bandeira com destino sentido a Colônia.



O evento teve as modalidades de:

03km caminhada

05km corrida

05km corrida

A Corrida Crew, nasceu de forma comemorativa pelo aniversário do Grupo Crew, que em janeiro de 2024, completa 06 anos de existência.



A corrida une pessoas de todos os lugares do mundo e a gente se identifica quando ver alguém passar correndo, e é mesmo uma paixão ou como costuma falar o atleta Junior Cavalcanti de Salvador “é uma mania”.

Quanto a premiação, teve troféus para os atletas do 1º ao 5º lugar categoria geral, feminino e masculino nos 05km e 10km


5km – Feminino

1º lugar – Lilla Castro
2º lugar – Gleiciane Carvalho
3º lugar – Caroline Pinheiro
4º lugar – Telma Costa
5º lugar – Luana Pinheiro

05km – Masculino
1º lugar – Idarlan Santos
2º lugar – Junior Cavalcanti
3º lugar – Alecio Pereira

4º lugar – Joscimar Soares
5º lugar – Valdeci Júnior

10km – Feminino
1º lugar – Bruna Silva

2º lugar – Bispo Rosy
3º lugar – Katia Santos
4º lugar – Paulivania Dias
5º lugar – Itamonica Moura

10km – Masculino

1º lugar – Adriano Lima
2º lugar – Luan Salomão
3º lugar – Isaac de Jesus

4º lugar – Adilson Bispo
5º lugar – Anderson Bispo

Os atletas na categoria faixa etária do 1º ao 3º lugar, feminino e masculino nos 05km e 10km, também foram premiados com troféus.

Os organizadores Alexsandra Noronha e Mazinho Rocha, citaram a importância dos patrocinadores para a realização da corrida e ressaltou que a corrida une pessoas de todos os lugares do mundo, falou ainda do sentimento de felicidade em reunir no evento o número expressivo de 312 atletas, sendo:
 

  • 59% de Eunápolis;
  • 20% de Porto Seguro, Vale Verde, Arraial e Trancoso;
  • 9% de Guaratinga;
     

Finalizou agradecendo também a presença todos os atletas de Salvador, Itabuna, Ilhéus, Mascote, Itapebi, Itabela, Itamaraju, Teixeira de Freitas, Cariacica/Es, Santa Catarina e Guarulhos/SP.



Por: Domingos Oliveira
30/01/2024 - 15:20:31

Dois meses após a conquista do pentacampeonato no Intermunicipal, a Liga de Futebol de Itamaraju (LFI) elegeu a sua nova diretoria para o biênio 2024/2025. Três chapas concorreram ao pleito, realizado na noite desta segunda-feira (29), saindo como vencedora a “União e Transparência”, encabeçada por Adilson Pires de Oliveira, que obteve 16 dos 22 votos apurados.

Militante na Liga itamarajuense há 21 anos, Pires irá substituir André Spiga, que encerrou o seu mandato no final de 2023. Ele disputou o cargo com Karley Lima da Hora (Xaxau), que somou quatro votos, e Nilma Batista dos Santos, com apenas dois.

Fazem parte do novo quadro diretor Luciano Jesus dos Santos (Lukaku), primeiro-vice-presidente, e Lucas Santos de Oliveira, segundo-vice-presidente. Os demais membros da diretoria devem ser indicados nos próximos dias.

O dirigente anunciou, após ser eleito, que irá se reunir ainda nesta semana com o secretário municipal de Esporte e Cultura, Gustavo Souto, para apresentar propostas em torno do futebol itamarajuense. Presente à eleição, o secretário declarou que o novo diretório da LFI “contará com total apoio do governo municipal”.

Dirigentes dos times filiados à Liga, participantes da votação, apresentaram ao novo presidente e ao secretário sugestões visando o fortalecimento do esporte de Itamaraju.

Entre as propostas do novo gestor da Liga está a inclusão da modalidade feminina no campeonato municipal, que deve ter início no mês de março, após o encerramento da Copa Verão. “O futebol feminino vem ganhando força no Brasil e em outros países, e a nossa meta é inserir essa modalidade no campeonato de Itamaraju”, afirmou Adílson Pires.

Fonte: Domingos Oliveira



PUBLICIDADE


Por: Retirado do Facebook
26/01/2024 - 11:16:13

Sadio Mane: "Quando deixei Bambali minha cidade natal, prometi três coisas. Não é para desapontar meus pais, tornar-me um jogador de futebol profissional e voltar para a minha aldeia para construir uma escola. "

 

Até agora, ele tem:

Construí um hospital de 693 mil dólares.

Construiu um estádio

Construiu uma escola de 350 mil dólares.

Dá a cada família 70€ mensais,

Fornece internet 4G,

Dá laptops aos estudantes.

Fonte: Retirado do Facebook